O cara que emagreceu 17kg comendo só no McDonald’s

Super Size Me é um documentário de 2004 onde o diretor Morgan Spurlock faz todas as suas refeições no McDonald’s durante um mês. E “colhe os frutos” desta dieta. Se você ainda não viu, dá pra assistir online e já legendado! Se já viu, veja de novo!

Depois de 30 dias fazendo a dieta do palhaço, o cara ficou com a saúde toda ferrada.

Agora, praticamente 10 anos depois, o professor americano John Cisna comeu SÓ NO MCDONALD’S por três meses e EMAGRECEU 17KG!!!!!

ponto de chapa americano emagreceu 17kg comendo so no mcdonaldsReprodução / KCCI

Não, meu chapa, você não leu errado. O cara emagreceu comendo só os sandubas do palhaço.

Mas ele fez muito diferente do que o Spurlock fez em Super Size Me. No documentário de 2004, ele comeu cada item do cardápio pelo menos uma vez. Então, sim, foram vários e vários sandubas considerados “junkie”.

Já a experiência do professor, que também virou um documentário, foi mais bem sucedida do ponto de vista da saúde. Isso porque ele elaborou, junto com três alunos, uma dieta que não passava de 2000 calorias diárias e também consumia gorduras, carboidratos, proteínas e outros nutrientes em quantidade próxima aos níveis recomendados.

Apesar da dieta balanceada, o cara não comia apenas as saladinhas do palhaço. Muitas vezes ele comia batatas fritas, BigMac e outros burgers. Mas além de controlar as calorias, o professor ainda passou a caminhar 45 minutos por dia.

Ao fim dos 3 meses, ele não só perdeu 17kg, reduziu o nível de colesterol de 249 para 170 mg/dl e o colesterol considerado mau de 173 para 113 mg/dl.

Ah, só esqueci de dizer que o documentário foi apoiado pelo dono do McDonald’s da cidade do cara. E todas as refeições foram oferecidas a ele de graça.

O Ponto de Chapa também quer fazer uma experiência parecida. Se alguém aí quiser dar comida pra gente por 3 meses, podemos conversar! Né não, meu chapa??

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>