Burger King se livra dos fãs vendidos

Meu chapa, se você se liga em mídias sociais sabe que hoje em dia as empresas preferem ter uma base menor de fãs mas que interajam muito mais com a marca. Aquela coisa dos “poucos e bons”.

Mas o Burger King da Noruega levou essa máxima ao extremo. Com quase 40 mil fãs, eles criaram uma nova fan page para a marca. E os fãs tinham a opção de curtir a nova fan page OU ganhar um BigMac grátis. Era o Whopper Sellout!

ponto de chapa whopper sell out burger king

 

Quem escolheu ganhar um BigMac de graça, foi banido da nova fan page pra sempre! Recebeu em casa um vale BigMac e uma cartinha de despedida do BK. O caras perderam 30.000 fãs. Mas os 8481 fãs que ficaram interagem 5 vezes mais com a marca!!

Parabéns a todos os envolvidos!

Mas fico pensando aqui… Se dessem whopper furioso de graça não sei o que eu faria… rsrs

Vejam o vídeo da ação:

Vi no BlueBus

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>