Queijo de bactéria humana

Se tiver algum chapa dizendo “Pô, mas por que ele tá falando de queijo??” eu já respondo: porque se eu pudesse eu faria correr queijo derretido nas minhas veias ao invés de sangue, meu chapa!

Bom, dito isso, depois de mostrar os queijos legalizados, lhes apresento um queijo feito com bactérias humanas.

ponto de chapa queijo humano 2

Bactérias são parte do processo de fabricação dos queijos. Partindo desse princípio, uma cientista americana se aliou a uma especialista norueguesa e coletaram bactérias de várias partes do corpo humano: nariz, boca, das lágrimas e até do umbigo. SIM, DO UMBIGO!! E aí, produziram um conjunto de queijos chamados Selfmade.

Elas dizem que cada queijo tem o cheiro e o gosto do odor corporal do doador da bactéria.

ponto de chapa queijo humano 1

 

ponto de chapa queijo humano 3

Ficam então as seguintes perguntas sobre este post:

  • Você, meu chapa, que é fã das curvas da Angelina Jolie ou da Aline Moraes, comeria um burger que tivesse por cima o queijo feito com bactérias do umbigo ou das axilas delas?
  • Você, minha chapa, que se derrete pelo Brad Pitt ou pelo Rodrigo Santoro, encararia aquele queijo derretido feito com as bactérias do nariz ou do ouvido dos dois galãs?

Respostas nos comentários, por favor!

Via

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>