Acarajé Burger

Não, meu chapa (ou Meu Rei!)! Você não leu errado!! Esta é a primeira experiência de #CulináriaViDaLoKa do Ponto de Chapa!

Como bom filho de baiano, adoro um acarajé. E não tinha dúvida nenhuma que essa mistura ficaria sensacional! A grande chapa Katia Baiana topou a brincadeira e o resultado você confere agora!

O acarajé da Katia Baiana já é espetacular! Ela mora em Sorocaba e já teve gente que viajou horas só pra comer o famoso acarajé dela. Então, não tinha ninguém melhor pra entrar nessa parada com a gente!

A crocância do acarajé combinou completamente com o hambúrguer. Aí a gente montou com o acarajé, vatapá, pimenta picada, o hambúrguer feito de patinho e panceta, queijo coalho,salada de tomate, cebola roxa, sal rosa e camarão seco.

Jorge Amado, Bethânia, Carla Perez, Popó, Caymi, Ivete e todos os baianos aprovariam essa delícia, não tenho dúvida!!!

acaraj trat_12 small

Olha, meu chapa! Esse foi DISPARADO o melhor burger que eu já fiz. E todo mundo que provou também atestou o sabor matador! Uma pimentinha pra dar a baianidade necessária e um banho de azeite de dendê na criança!!

acaraj trat_5 small

acaraj trat_10 small

E NÃO É SÓ ISSO!!! Se você curtiu, prepare seu abadá paladar porque o Ponto de Chapa vai participar da Feirinha Gastronômica especial de abertura do SP BURGER FEST dia 7 de novembro E VAMOS VENDER ESSA BELEZA!! É uma oportunidade única! Nos vemos lá na Benedito Calixto, dia 7/11, a partir das 18hs, beleza? Ah, leva R$20 trocado!!

Criação: Ponto de Chapa

Produção: Ponto de Chapa e Katia Baiana

Captação e fotos dos chapas da Essence Films

0 Comments

Trackbacks/Pingbacks

  1. PDC no SP Burger Fest | Ponto de Chapa - […] dia 1/11 nós lançamos o Acarajé Burger, lembra? E foi esse burger que nós levamos dia 7/11 para participar …
  2. Acarajé no Dia Mundial do Hambúrguer? Pode sim! | Sandeleh Alimentos - […] nenhum deles surpreende tanto quanto a criação da chef Katia Baiana e do Rodrigo Peters, do blog Ponto de …

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>