POLÊMICA: Hambúrguer com hóstia

O restaurante Kuma’s Corner, de Chicago, vem causando uma enorme polêmica depois que começou a servir o Ghost Burger.

hostia 4Sim, meu chapa! Uma hóstia não consagrada é um dos “ingredientes” desse burguer, assim como carne de carneiro, cheddar branco envelhecido, chile aioli e uma redução de vinho tinto. Sai pela bagatela de US$17.

O sanduba foi criado em homenagem à banda Ghost, que tocou recentemente no Rock in Rio e ficou conhecido pelo grande público por seu visual ~~diferente~~.

hostia 3

hostia 1

A página do facebook da lanchonete diz: “No espírito de nossa imortal reverência ao Senhor e à todas as coisas sagradas, nós lhe apresentamos o Ghost, que nós consideramos ser um justo tributo às atividades de blasfêmias supremas carregadas pela própria banda.”

Segundo o diretor do lugar “as pessoas estão meio zangadas”, “A coisa com isso é: a hóstia não está consagrada. Até que isto aconteça, é somente um biscoito.” Diz também: “Não é um comentário sobre o estado da religião ou algo assim. É literalmente: ‘Nós gostamos desta banda, nós achamos que o que eles fazem é legal.’”

hostia 2

Vi em vários lugares, inclusive no Whiplash.

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>