Meats

Meu chapa, no último sábado fomos FINALMENTE conhecer o Meats, do chef Paulo Yoller, com a galera do Guia do Hambúrguer.

Desde que a casa foi inaugurada eu quero experimentar as belezas que eles preparam por lá.

Pra começar, pedimos uma porção de batata doce e batata (salgada? rs) fritas e um coraçãozinho de frango empanado com cebola puxada na cachaça, acompanhado de um limãozinho galego. Sensacional!

meats porcoesFotos acima roubadas do instagram do Guia do Hambúrguer

Aí vieram as lindezas:

PALHA

meats1

Este foi o lanche criado pela casa para o segundo SP Burger Fest. Tem uma carne de 180g, uma cama de talo de coentro, catupiry e mandioquinha palha. Pedimos todas as carnes ao ponto, que é o ponto ideal pra mim: nada de carne crua, mas bem vermelha por dentro. Burguer extremamente suculento e saboroso. E a mandioquinha palha complementa o sabor e dá um crunch na criança.

PIMENTÃO

meats2

O burguer vem em cima de um pimentão vermelho grelhado, coberto com blue cheese, gremolata (tipo um pesto com alho, salsa, cebolinha e limão) e bacon.

Meu chapa, sem palavras! Este foi o que mais em chamou atenção ao ler o cardápio e foi também o melhor de todos! Sou suspeito porque adoro pimentão E blue cheese. É um lanche de sabor marcante, vários sabores marcantes. Carne sensacional e a gremolata dá um frescor ao lanche. E bacon é bacon, né?

ZUCCHINI

meats3

Nessa criança tinha, além do burguer, queijo de cabra bouchete, zucchini (abobrinha) na chapa, coulis de hortelã e bacon.

Mais uma vez na mosca! Apesar de não ser um grande fã de abobrinha (não acho ruim, só não peço), essa criança também estava incrível! Nem preciso mais falar da carne, né? Queijo delicioso, o coulis de hostelã também deu um frescor ao prato. E, mais uma vez, bacon é bacon!

Pedimos também uma maionese da casa e uma de chipotle. Ambas muito boas. Mas a da casa, que supostamente é simples, é deliciosa! Vale muito a pena! A porção podia só ser um pouquinho mais generosa.

E depois partimos pra sobremesa:

TRUE LOVE

meats4

Bolas de sorvete de chocolate, baunilha e macadâmia cobertas com uma farofa com bacon. O nome traduz o prato! É a forma mais pura de amor!

E depois de tudo isso eu me decidi: QUERO MORAR NO MEATS!!!

Como eu dizia para o pessoal do Guia do Hambúrguer durante esse banquete, ao contrário deles, não consigo ranquear as hamburguerias. Nem é o objetivo do Ponto dar notas. Mas acho que pelas minhas palavras acima, dá pra ter uma ideia da experiênciado local, né meu chapa?

Posso não ter dado 5 estrelas. Mas dizer que quero morar lá, já diz o suficiente!!

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>