Chegamos chegando!!! E com hotdog!

Chegamos chegando!!! E com hotdog!

Olá, meus chapas!!!

Pra começar, já mando uma das minhas experências na cozinha, meu cômodo preferido da casa! O jantar de ontem foi um hot dog monstrão feito no pão de azeite, molho de tomate caseiro pedaçudo, bacon caramelizado e purê de batata com wassabi!

O bacon caramelizado é ingrediente que vocês vão ver muito por aqui. E é extremamente fácil de fazer!! Eu frito o bacon, tiro o excesso de gordura, coloco umas colheradas de açúcar (de acordo com a quantidade de bacon) e uma pitadinha de água. Aí, meu chapa, é só mexer até caramelizar!

O purê também é uma grata descoberta. Faça o purê normalmente e depois toca wassabi e mistura bem. Pode colocar sem dó! A batata é bem neutra e o purê fica com um sabor de wassabi sem ficar muito forte. E ficou demais com o bacon e o molho caseiro.

Tenta aí na sua casa! Se ficar bom manda foto. Ou até manda um peda pra gente!

0 Comments

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bacon caramelizado!!! Como é fácil... | Ponto de Chapa - [...] Vamos falar definitivamente do charmoso BACON CARAMELIZADO! Muita gente torce o nariz, acha que não combina bacon com doce. …

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>